quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VISITA AO MAUC PARA APRECIAÇÃO DE OBRAS DE ARTES


No dia 1º de outubro, os alunos do 2º subsequente do IEC, orientados pela professora Cladenildes M. da Rocha, fizeram uma visita ao Museu da UFC para apreciação de obras de artes com o objetivo de: Proporcionar o contato com a obra de arte, promovendo a ampliação da cultura do aluno; Estimular o gosto pelas artes; Exercitar a apreciação da arte, através da leitura e análise de quadros. Momento este, em que os alunos tiveram oportunidade de desenvolver a sensibilidade para os trabalhos artisticos.

2 comentários:

  1. Olá

    Sou Larissa Freire, ex-aluna do Instituto de Educação do Ceará. Morei em Fortaleza de 2001 até 2003. Durante 1 ano e meio estudei no IEC, e tenho ótimas recordações. Posteriormente voltei para São Paulo. Hoje sou formada em Terapia Ocupacional pelo Centro Universitário São Camilo.
    Procurei algum grupo do IEC no facebook para tentar achar os colegas da minha época, porém como não achei, coloquei o nome no google e encontrei o blog, fiquei feliz.
    Saudades de Fortaleza e de uma época tão boa da vida!

    Atenciosamente

    Larissa Freire

    ResponderExcluir
  2. ola me formei em 2003, Meu certificado é reconhecido pelo mec.Dei aulas em Fortaleza durante 1 ano e mudei para São Paulo. Hoje gostaria de voltar a lecionar porém gostaria de saber se com o meu certificado posso dar aulas ou presciso de uma nova qualificação.


    Adorei todos ai.Prof: Flavio Psicologia,O flavio da Informatica, O de Matematica era o melhor......


    Saudades.

    ResponderExcluir